sábado, 14 de fevereiro de 2015

# blog # outros

Pausa! É Carnaval.

♪ O abre alas que eu quero passar.  ♫
O abre alas que eu quero passar.
♫ Sou Darth Vader e vou ter sufocar. ♪
♪ O lado negro é que vai ganhar.

Então é Carnaval e finalmente chega a época que marca o real final das festividades de ano novo e 2015 começa. Mas só depois da quarta-feira de cinzas.

Diferente do costume dos meus carnavais, esse ano vou me esconder da folia. Não que eu não curta, mas se existe a opção, então vamos aproveitá-la não é? E com isso o blog vai ficar parado porque claro que o lugar para onde vou não vai ter sinal de internet. (talvez tenha, mas dificilmente vou conseguir acessar)


"Mas Kika, tem como programar os posts do blog!"

Eu sei, isso é recurso velho e basicão... 8D
Mas isso também é uma mudança que percebi ser necessária no blog. E achei que o melhor período seria agora, no carnaval, pra colocar em prática. O que é: em janeiro eu tinha vários posts prontos para serem postados, mas acabei eliminando eles rapidinho em meio mês com essa frequência de um post por dia. Minha fonte de post prontos secou. HAHA!

Então a partir de agora, vou deixar fevereiro apenas para o Desafio 15/30 e quando março chegar, vou estabelecer um numero de posts por semana. E também os dias da semana fixos para postagem.
Enquanto março não chega, eu respondo o desafio e preparo novos posts para o blog.

Tem tags que quero fazer, DIY que estou querendo postar a séculos!, e estou pensando em quem sabe fazer indicações de histórias. Mas esse ultimo ainda estou pensando. ^^

Então, por enquanto, tenham todos um ótimo carnaval, divirtam-se, leiam as fics do desafio que estão ótimas! E até mais! o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

@kikahoneycutt