sexta-feira, 2 de outubro de 2015

# 60 fotos de 2015 # Imagens e Fotos

[Projeto 60 fotos] Parte 2

Acontece com vocês de uma coisa deixar de ser frequente quando você se propõe a fazer com algum objetivo ou obrigatoriedade ou regularidade?

Com essa pessoa estranha aqui acontece. Virava, mexia, estava eu tirando alguma foto de paisagem ou coisa legal. Aí resolvi fazer o projeto 60 fotos de 2015 e agora quem disse que tiro fotos para o projeto?

Mas nos últimos meses lembrei desse projeto e juntei alguns cliques.

Diário
Eu tenho uma agenda onde me propus escrever sobre o dia como se fosse um diário... E eu estava indo bem até o dia 26 de junho =_=
Quero voltar a escrever nele...


Infância
Teve um dia que fui com meu pai buscar minha mãe na igreja e ela fica na mesma rua que cresci. Nessa rua aí da foto. Teve um período que nós (as crianças desses dois prédios) descíamos para a rua pra brincar de taco. Muitas vezes a gente só ia sentar sobre a caixa de registro do prédio da frente e passávamos horas conversando. Infância... Tempo bom.


Por do Sol
Como comentei no Insta "A gente costuma estar sempre correndo e ainda mais quando está super-mega-hiper-wagga atrasda. Mas às vezes acontece de no meio dessa correria 'pagar um foda-se' pro relógio e registrar um belo evento."E foi isso que aconteceu. Eu estava super atrasada para uma palestra só que quando olhei pro horizonte e vi esse céu... Gente, irresistível.


Tem mais fotos, mas por hoje vou postar só essas.
Lembrando que esse é um projeto que vi primeiro no blog Vinte e poucos Anos, mas originário do 5 Seconds of Dream.



#projeto60fotos
1- O céu
2- Seu café da manhã
3-Animal de estimação
4- Algo Amarelo
5- Estrelas
6- Algo que te faz sorrir
7- Infância
8- Tecnologia
9- Nacionalidade
10- Lugar feliz
11- 8 horas
12- Parede
13- Algo Vermelho
14- Natureza
15- Luz
16- Algo fino
17- Água
18- Escuridão
19- Algo feito por você
20- Sua cama
21- Algo laranja
22- Sinos
23- Qualquer coisa
24- Ilustração de você mesma
25- Cores
26- Saída
27- Quadro
28- Lua
29- Texto favorito
30- Vidro
31- Caixa do correio
32- Algo delicioso
33- Algo que você usa
34- Geladeira
35- Diário
36- Sapatos
37- Pôr do sol
38- Coleção
39- Flores
40- Brilho
41- Algo novo
42- Algo que ame
43- Tatuagens
44- Casaco favorito
45- Caneca
46- Guarda chuva
47- Paisagem de uma janela
48- Anel
49- Botão
50- Algo que faz antes de dormir
51- Balão
52- Um sonho
53- Algo estranho pra você
54- Uma frase escrita à mão
55- Jogos/diversão
56- Beijo
57- Brinquedo favorito
58- Núvem
59- Natal
60- Fogos de artifícios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@kikahoneycutt