sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

# outros # retrospectiva

Em 2015



Em 2015 minha vibe em livros não só permaneceu como cresceu e nem estou me baseando em quantos livros eu li em 2015 (btw foram 7 livros e 6 mangás).
E a meta de 2016 será acrescentar 1 às duas categorias.

Aconteceu que no final de novembro passado assisti um curso sobre encadernação de livros artesanais e o professor que deu as aulas só me fez ficar apaixonada por todo o processo. Até aula sobre a origem do papel foi interessante (e imagino que esse tipo de aula não seja lá muito fácil de assistir). Mostrou como fazer impressão in fólio, impressão de folhas soltas… E o que achei mais legal: mostrou a evolução do processo de impressão (desde dos carimbos lá atrás até as digitais) e um esquema do processo na laser e na plotter.

Gente, se quiser me ver com os olhinhos brilhando, me mostra como as coisas funcionam! Eu amo saber como acontece!

Depois desse curso eu realmente fiquei com uma dúvida gritante se eu devo tentar investir nesse amor ou se isso é só uma paixonite… :(


Em 2015 tive uma enorme vontade de morar sozinha. E continuo com essa vontade, só não sei dizer o quão enorme ela está. Sabe o curso de encadernação? Não sei se é possível investir nos dois então, por isso, desde o final do ano passado estou pensando em “qual é minha maior/atual necessidade?”


Em 2015 acho que fiquei mais próxima dos meus irmãos… ‘-’
E também mais crítica com cerveja. ‘-’
A surpresa foi ter emagrecido uns 5~6 kg (com acompanhamento médico, ok?).

E a meta de 2016 é chegar em 64kg!

Em 2015 também quase deixei de estar aqui… Ainda não defini bem o que tirei disso, mas parece uma vontade de fazer as coisas acontecerem.

Em 2015 tentei ter um relacionamento sério… E cheguei à conclusão de que não é o momento. Não estou tão aberta a deixar alguém entrar na minha vida uma vez que ela mesma (a vida) não está muito definida e me dedicar à essa pessoa (eu mesma ainda não me dediquei à mim).

Em 2015 eu voltei realmente com o blog. E perturbei azamiga com meus posts (“tô escrevendo pro blog”, “perai que to fazendo as imagens do post”, “Não sei sobre o que escrevo pro blog! /o\”, “CARAMBA JÁ É QUARTA E EU NÃO TENHO UMA LINHA DE POST PRA SEXTA!!! /o\”) rs.

Sem contar as divulgações que eu faço nas TLs de Facebook, Twitter e Instagram…

Eu poderia dizer “Desculpe amig@s, eu vou parar/diminuir”... sqñ. Desculpe. rs. O que tenho a dizer é que sou grata por vocês darem uma chance à um desses links ao vir me visitar.



2015 teve todo tipo de momento e, observando, por mais que eu não goste de olhar pra trás e encarar as partes ruins (porque elas sempre ficam mais evidentes do que as partes boas), só tenho que agradecer por esse ano ter existido pra mim.


Então "bem-vindo 2016"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@kikahoneycutt