sexta-feira, 26 de agosto de 2016

# downloads # lettering

[Printable] Hand lettering folhas de exercício

Printables, printables, printables everywhere! \o/



Nos meus exercícios de lettering não é incomum eu sair em busca de um worksheet ou uma folha de exercícios para praticar.



Já baixei e pratiquei em alguns muito bons, mas sempre senti que ainda não era o ideal porque as folhas de prática ou vinham com as letras meio apagadas para passar por cima ou com algum elemento indicando que você deveria repeti-lo ao longo da linha, ou com instruções do que fazer.

Não era incomum eu me pegar pensando "Se fossem só as linhas..." e quando eram só as linhas alguma coisa nelas não me agradava. Não demorou muito para que eu fizesse uma versão que me agradasse.

Nessa folha juntei as linhas básicas pro lettering (básica mesmo) e retângulos simulando a área de um planner para praticar uma decoração com lettering que caiba num espaço limitado.

E como só uma versão nunca é o bastante, fiz P&B basicão e Colorido (quase) fofo.


PagSocial Hand lettering worksheet Cores / A4

PagSocial Hand lettering worksheet Cores / A5



PagSocial Hand lettering worksheet P&B / A4

PagSocial Hand lettering worksheet P&B / A5



Minha sugestão de impressão é de apenas frente (elas foram feitas com essa intensão). Tem uma margem bem generosa ao lado caso você queria encadernar ou furar com furador.

Como baixar o arquivo no "PagSocial":
  1. Clique no botão;
  2. Na pagina que você será redirecionado, clique no botão da rede social que preferir para fazer o post: Facebook ou Twitter
  3. Na janela que vai carregar, será necessário logar e autorizar que o pagsocial faça uma publicação em seu nome (ele não vai memorizar isso, então pode autorizar que ele não fará outras postagens sem sua autorização)
  4. E pronto. Automaticamente o download será feito.


Eu ainda estou treinando e experimentando a prática nessa folha, então se você baixar e tiver alguma sugestão para melhorar a folha de práticas fique a vontade para comentar aqui no blog.
Vou curtir ler sua opinião.

Bjins
K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@kikahoneycutt