sexta-feira, 14 de outubro de 2016

# dicas # eventos

Gastro beer

No finalzinho de setembro rolou a 6ª Edição da Gastro Beer Rio.
Eu consegui ir só no primeiro dia porque no segundo choveu e eu perdi a coragem de ir na chuva |||❛︵❛.  Mas deu pra curtir o evento e vir contar aqui no blog.



O evento aconteceu dias 24 e 25/09 na Quinta da Boa Vista.
Ele reúne food trucks, beer trucks, food bikes, cervejarias e artistas independentes mandando um som bonzinho. É indicado pra família, pr@s amig@s e mesmo quem não curte a cerveja vai encontrar uma grande variedade de comida e sobremesas (não, não tem variedade de refrigerante. É sempre os mesmos).





Pra quem está começando ou já está graduado em cervejas artesanais, com certeza é um passeio válido. Para as crianças, tem espécie de "Espaço Kids" ♡.
Apesar de ser a céu aberto, tem algumas áreas cobertas, mas o bom mesmo ainda é levar a toalha quadriculada e se sentar no gramado pra curtir os sanduíches e cervejas. ♡♡♡♡
Essa foi minha segunda Gastro Beer então acho que posso indicar alguns trucks que merecem a visita e outros para visitar na próxima edição!

Food Trucks: Ducas Homemade - batata-trufada e frango crocante com uns molhos bem legais. A batata é um cadin' apimentada e aí juntou com um molho meio exótico que tinha alguma coisa de canela no meio... Maravilha! Love Waffles - Esse eu ainda não experimentei, mas com certeza está na minha lista de "não posso deixar de ir" para a próxima edição.

Beer Truck/Cervejarias: Dos Hermanos - Então, como a boa entendedora de beber cerveja que sou #piiifff recomendo. W☆KATTZ - A boa entendedora de beber cerveja aqui ficou encantada com o rótulo dos gatinhos na 5ª edição da Gastro Beer então nessa edição os gatinhos não podiam faltar! E curti muito essa cerveja. Na próxima quero experimentar as outras dela. Motim - Não dá pra deixar de fora. Se encontrar a Motim pare pra tomar uma cerveja. Curti bastante a Hell de Janeiro (aliás tem um vídeo do Boteco do Raoni com essa cerveja XD -aprevieta dá uma olhada no canal d'O Buteco do Raoni! Tem video dessa Gastro Beer); Suburbana - A Cerol Fininho foi achado da 5ª edição da Gastro Beer. Ela tem um cheirinho... ♥(ˆ⌣ˆԅ) Quero na próxima edição.
Nessa edição peguei uma American Pale Ale (acho que era isso) na Dos Hermanos e uma English Pale Ale na W☆KATTZ
Food bike: Se vocês virem uma bicicleta com bolo no pote, se for Sabor & Arte, eu recomendo. O bolo é molhadinho e docinho, mas sem ser enjoativo.

Não sei quando vai ser o próximo (dezembro talvez?), A 7ª edição será nos dias 19 e 20 de novembro e com certeza vou tentar voltar pra experimentar outras marcas.

Fica ligado na página do Facebook da Gastro Beer pra acompanhar as próximas edições!

Editado: Talvez você me pergunte (ou se pergunte) "mas e os $$$??" e bem... Pra entrar é de graça e pra sair também, já pra comer... Não é preço de Itaipava, nem de Skol e nem do X-Tudo da pracinha, mas o bom é que eles aceitam cartão de débito. XD

Bjins,
K

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@kikahoneycutt