terça-feira, 20 de dezembro de 2016

# downloads # Natal

[Pintable] Papel de carta de natal

Olha quem apareceu antes do natal... tratante, ne?



Dezembro é uma coisa... Final de ano: porta de férias para alguns, correria para não deixar nenhuma pendência para janeiro, correria pra encontrar presentes, correria pra decorar a casa, correria pra tudo!

Mas diferente do comum esse ano estou tão desligada do natal que até a armação da árvore esperou uma semana para acontecer (tava só o tarugo no meio da sala). Já os enfeites continuam guardados e suspeito que exista a possibilidade de nem serem usados...



Minha árvore é a versão natalina do Dr Manhattan, por favor!
Quem precisa de enfeites?

Os presentes foram comprados um dia antes de serem entregues, e as cartinhas de natal, enviadas nessa segunda-feira, ou seja, vou rezar pra chegar ainda esse ano. XD (é muito provavel que não cheguem)

Mas falando de cartinhas, tem uns cinco anos que adotei o costume de escrevê-las para o natal e enviar pras amigas mais distantes junto com um mimo. E esse ano não foi diferente, mas resolvi enfeitar um pouco mais e pensei em fazer uma cartinha diferente: um papel de carta. Algo com uma face bonita, talvez até com uma mensagem, e no verso teria a pauta para escrever sem subir morros.

E fiz.

E pensei em compartilhar.
Como dessa vez eu não trouxe nenhum D.I.Y natalino com antecedência esta é minha contribuição pra a data. Pra mandar prazamiga, prozamigo, prosmôzaum, pro papai noel: papéis de carta.


Espero que goste.

Para fazer o download, clica no botão verdinho do pague Social e faz aquele compartilhamento maroto pra gente ficar feliz.


Bjins,
K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@kikahoneycutt