sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

# livros # organização

Metas [literárias] de 2017

Okay agora podemos falar das metas.



Mas não vou falar sobre aqueeeeelas metas porque não são apenas para 2017, são metas à curto/médio prazo(?), daquelas que envolve juntar $$$ para serem realizadas. Então esse ano elas estão na etapa de juntar (mais) $$$.

Então vamos contar das metas que começam e acabam em 2017: Leituras!



Ano passado, por um livro, não consegui atingir minha meta totalizando 7 mangás e 7 livros lidos à trancos e barrancos. Mas para esse ano resolvi pegar leve e adotar o parâmetro de 1 livro a cada 2 meses. A ideia é ler todo dia um número X de páginas de modo que não fique pesado para cumprir.

Então esse ano a meta é: 6 livros + 6 mangás.

E essa é minha lista escolhida:



A Seleção
Depois de perder o medo do vestido da capa (sério, eu tinha muito medo desse vestido) , esse foi o livro da meta 2016 que não consegui cumprir. Mas isso foi culpa da minha enrolação com a saga das Luas. Tenho certeza disso porque este ano, em 10 dias, já terminei de ler A Seleção! \o/

Primeiro livro da meta 2017: Lido.
E pretendo fazer um comentário aqui no blog sobre ele.
Aguardem.

Crepúsculo + Vida e Morte (edição 10 anos)
Deixa eu escrever uma coisa aqui: Eu não curto Crepúsculo. Tenho probleminhas em aceitar vampiros que brilham no sol. rs
MAS! Comprei este livro para dar de presente e como ainda não consegui entregar pra pessoa, me bateu uma curiosidade por causa da história reescrita, a Vida e Morte, que muda os gêneros dos personagens.


Bem capaz de eu ler as duas versões então estou contando como 2 livros aqui.

Fangirl (epub)
Esse livro chamou minha atenção faz um bocado de tempo, mas só agora, depois de ver resenhas e descobrir que não preciso necessariamente comprar livros, resolvi pegar pra ler.
Fangirl parece legal e, bem, me identifico com o resumo.

Esse vai ser lido em epub (no celular ou tablet)



Divergente
Eu gostei do filme e achei que em livro deve ser mais interessante o lance de castas e como o mundo de Divergente é construído.
Não tenho muitas expectativas, mas vamos conferir.

Você (não) é o homem da minha vida
Esse eu ganhei num bingo, na sala dedicada à Shadow Hunters, num evento de animes aqui no RJ. Na verdade, minha sacola tinha o Artemis Fowl, mas esse eu tenho a coleção completa, então troquei com um rapaz. O que posso falar inicialmente é que... Eu achei muito legal o título! XD

Quando eu terminar conto o que achei.





Mangás


Nana 8 até 11
Okay. Não são 6 volumes, mas acho que consigo colocar mais dois se conseguir ler esses quatro.





Essas são minhas metas literárias. Estou administrando toda a leitura através do Skoob. Me segue lá !


E como são suas metas 2017? Tem alguma para livros? Mangás? Quadrinhos?
Conta aqui nos comentários pra eu saber. ^_^

Bjins,
K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@kikahoneycutt