sexta-feira, 7 de abril de 2017

# Amores # Resenha

Série: Quantico

Acabei de assistir uma série que me deixou tensa! Bem... na verdade foram duas seguidas, mas acho que já tem muita gente falando de The O.A., não é mesmo?



Eu sei que Quantico não é um seriado novo (é de 2015), mas foi o que me chamou atenção na grade da Netflix quando busquei por "CSI" e só me deram sugestões. Eu bem que poderia escolher Criminal Minds, mas na Netflix só tem a 10ª e a 11ª temporadas... E eu queria começar do zero!



Quando Alex Parrish foi aceita na academia de recrutas do FBI, em Quantico, não fazia ideia de que já estava envolvida num plano obscuro. Meses depois de sua formatura, Parrish acorda no meio dos escombros de uma explosão que foi considerada um atoo terrorista e a qual toda sua turma de Quantico era suspeita de ter realizado... Principalmente Parrish.

É assim que começa a série. Focada em Parrish buscando entender porque ela e "quem" fez isso intercalado com flashs do passado como recruta na academia. As respostas estão ali, no passado, em quando ela entrou pra academia e o interessante é que conforme os episódios passam todos os recrutas são altamente suspeitos.
Claro que eu só fui perceber "quem" lá no final da temporada. No penúltimo episódio. Segundos antes do culpado ser finalmente revelado (e o episódio encerrar). XD


Quantico tem muita ação (afinal ne? FBI contra FBI. Terrorismo e chantagem. Perseguições...), mas também tem romance e achei que foi na medida certa. Nada de troca-troca de casais (isso me enjoa, sério. Esse foi um dos motivos que me fez largar Gossip Girl), nem cenas de sexo a cada 5 minutos (isso até parece acontecer, mas dá pra suportar... Afinal é série pra horário livre, ne?). Eu queria dizer que Quantico tem algum ponto fraco, mas particularmente, fora a ansiedade de querer saber a verdade e da mocinha ser ligeiramente irritante (porque esse é o "verdadeiro" papel das mocinhas), não consegui encontrar nenhum!

Quantico foi ótimo!
Só não foi perfeito porque esse título é de Sherlock.
Minha recomendação: Assista Quantico. É bem legal.

A segunda temporada foi lançada em novembro de 2016 e ainda não chegou na Netflix. Quando chegar (se chegar) pretendo assitir, mas antes disso não mesmo! É demais pro meu coraçãozinho! XD

Agora me pergunto qual série pegar... Alguma recomendação?

Bjins,
K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@kikahoneycutt