quinta-feira, 29 de junho de 2017

# downloads # Planner

Meu planner 2017 - 3º trimestre

E quem é esta que surge do limbo com um post no final do mês???
Pois então... É a Kika cara-de-pau, sumida, que sabe-se lá Dels onde se enfia.

Primeiramente gostaria de informar que não esqueci que estava postando o planner de 2017 pra download free. E segundamente, avisar que estou aqui por esse motivo.




Sem quebrar a rotina de postagem dos caderninhos pra traveller, hoje trouxe o terceiro trimestre para download nas versões A5 e personal. Neste, não houve nenhuma mudança em comparação com o segundo trimestre, então não vou dar mais detalhes além do que vem nele.

E o que vem nesse caderninho:
  • Calendário mensal em 2 páginas (Julho/Agosto/Setembro);
  • Controle de hábitos em 1 página;
  • Controle financeiro em 1 página;
  • Planejamento semanal em 2 páginas/semana;
  • Shopping list (Desejo x necessidade) em 1 página;


E em algum mês você vai encontrar folhas para anotações. No trimestre anterior substituí essas folhas pelo controle financeiro, mas esse mês coloquei umas no final do caderninho e uma ou outra perdida no final/inicio de algum mês. rs.


Como venho fazendo, as semanas na versão A5 são boxes verticais, enquanto no personal é horizontal.

Para fazer o download dos arquivos, clique no botão verde do pague social (pessoal do Twitter)

                       
3º Trimestre A5         3º Trimestre Personal

O Pague social está com problemas no link do Facebook, então no botão a seguir estará o link para download direto no Mediafire.

                       
3º Trimestre A5         3º Trimestre Personal

Ao carregar a página do Mediafire, clique no botão verde escrito "Download" que fica do lado do nome do arquivo. Sem erro: Ao clicar ele já vai fazer o download do arquivo.Depois, faz uma Kika feliz e compartilha o link desse post para que mais pessoas cheguem aqui e também tenham acesso à esse docinho.



Esse conteúdo pode ser compartilhado dando os devidos créditos (crédito em forma de link para este post é o ideal). Não é permitido alterações no arquivo bem como uso para fins lucrativos.

Edit: Para imprimir, opte por frente e verso e sem margens (tamanho real). As folhas já estão na sequencia para um caderninho então ao final da impressão, dobre as folhas ao meio (confira se estão seguindo a sequencia correta) adicione uma capa de sua preferência e faça a encadernação como preferir (grampo ou costura). Refile os excessos ao final.
Um bom vídeo mostrando como fazer essas encadernações é o da Fernanda Fioratto. Se você, assim como eu, entende melhor vendo do que lendo, assista: DIY | Cadernos A.Craft - costurado e grampeado

Isso é tudo, pessoal.

obs.: A Kika tá bem, como podem ver, tá viva. rs.
Só anda um pouco desanimada... Mas a qualquer momento ela reaparece com docinhos ou textos doidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@kikahoneycutt