sexta-feira, 20 de outubro de 2017

# Amores # Desafios

#MLI2017 - Final


Quase em tempo de Maratona Literária de Verão, venho falar como fui na Maratona Literária de Inverno!




Tempos sem postar dá nisso. Aí a gente passa pro ano seguinte falando das coisas do ano anterior... Tá quase assim aqui, mas o importante é que estou colocando os assuntos em dia. E dessa vez vamos falar de livros do amor.

Na última semana de Julho rolou a MLI, maratona literária conduzida por Geek Freak, e eu participei. Relembrando no que me meti: dessa vez participei com livros dentro dos temas propostos. Ou seja, às favas com minha meta de leitura do Skoob. XD

Comecei com um livrinho fininho (capa azul) que foi Os Contos de Beedle, O Bardo. Uma leitura muito gostosinha que se faz em um par de horas. A seguir parti para O Escaravelho do Diabo e esse levei um pouco mais de tempo, porém não mais que 3 dias!

Fiz uma pseudo-resenha aqui no blog durante a maratona sobre esses dois livros.

O último livro que li foi O Lado Mais Sobrio como um livro que comprei pela capa. E não sabia se eu conseguiria fechar em uma semana.

O Lado Mais Sombrio conta a aventura de Alyssa no País das Maravilhas. Ela quer quebrar uma maldição que faz com que todas as mulheres da família fiquem loucas, ouçam insetos falando e flores também. Essa maldição começou com sua tataravó, Alice, que aparentemente alterou a geografia e mais algumas coisinhas durante a visita no País das Maravilhas. Com isso, Alyssa tem que voltar e consertar as coisas. Nisso conhecemos o maravilhoso Morfeu... :3

Ai ai Morfeu... Desde o princípio rola um tensão sexual forte ao redor da Alyssa e a coisa fica pior quando essa criatura aparece. A vontade é de jogar o mocinho longe (qual era mesmo o nome dele? Ah, Jeb.) e ficar só com Morfeu.

Não lembro de ter algum momento morno... Mas lembro de não querer terminar o livro. XD
Queria só ficar imaginando Morfeu todo lindo e as roupas descoladas da Alyssa... E as criaturas e situações reimaginadas do mundo de Carrol.

É um livro que com certeza vou buscar as continuações e extras.
Com isso devo dizer que consegui (com folga) terminar a leitura desse livro. #SUCESSO!


Mas aí então a MLI foi estendida por mais uma semana e nessa semana bônus era pra ler um livro que foi cogitado para a TBR... Nesse eu falhei bonito.


Mas nem ligo! Mandei muito bem em poucas semanas e com três livros!

E é isso meu povo. Vou ficando por aqui e semana que vem eu volto falando de mais desafios.

Bjins,
K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@kikahoneycutt